quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enfim 2011....

Enfim estamos em 2011... Nossa eu estava muito ansiosa por 2011 chegar!!
E ele chegou com tudoooo... Pelo menos pra mim já esta sendo um otimo ano!!

Passei o fim de 2010 na companhia das pessoas que eu amo, e mesmo tendo uns e outros que "arrastaram", foi tudo otimo!!! Fomos pra praia, Itanhaem, litoral sul de São Paulo, demoramos 6 horas para chegar lá... Putzzzzz estava o maior transito... mas mesmo assim não desanimamos!!!

Conheci pessoas maravilhosas lá, que me serviu de exemplo, me mostrou como tem gente que reclama de buxo cheio hein... é incrível!!!!!
Apesar de super humilde, foi mtooooo maravilhoso! Nossa! Me diverti tanto, dei tanta risada com meus amigos, colocamos nossas fofocas em dia, na véspera de 2011 acabou a luz, acabou a agua, tivemos que tomar banho na casa da vizinha kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas foi tão bommmmmm.... Depois, já em 2011, só choveu e choveu e choveu, mas mesmooo assimmmm a gente foi pra praia, tiramos muitassss fotos, nos divertimos muito!! Amei de verdade!!

Estava precisando viajar, dispersar a cabeça, arejar um pouco sabe... e essa viagem me deu um animo e tanto!! Ah mais teve uma coisa ruim... Nada é perfeito neh... Engordei 2 kilos nesse fim de ano, é normal eu engordar nessa época, tanta coisa gostosa que a gente come nessas ceias por ai né...
Mas já estou em processo para perder esse kilinhos que ganhei, vc pode até achar que é pouco, mas pra mim é muito, só eu sei a luta que passei para chegar ao peso que tenho hoje... enfim essa é uma outra historia, para outro post.

É aquilo, não importa onde vc esteja, contanto que esteja com pessoas que te fazem Feliz.

Hoje 2011 começou de fato pra mim... Já estou com meus objetivos traçados, e alguns até já estou colocando em pratica, só torço para não desanimar, não deixar a peteca cair.

E se Deus quiser, esse anooo prometeee!!!





Feliz 2011 \o/



Xuu

Nenhum comentário: