segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Talvez Amanhã Eu Encontrarei meu Caminho para Casa...

Agora a pouco fiz um teste... Um teste pra saber oque fui na vida passada... Mas me mostrou apenas o que sou no Presente.
Uma pessoa que espera muito dos outros... mesmo sem cobrar, eu acabo me rendendo as minha ilusões que vou ser reconhecida por tudo que faço aos outros, eu faço de coração, juro... Mas o reconhecimento é sempre bom né... Porem não tenho isso de ninguém... Ah, dizer "ninguém" é muito relativo, não quero ser ingrata, recebo as vezes, de algumas pessoas... Mas não é o suficiente...
Ninguém nunca esta satisfeito, não é mesmo?

'Muitas vezes a tristeza entra pela porta dos fundos e se instala como uma profunda melancolia, às vezes misturada com raiva. Uma raiva difícil de entender e aceitar, porque está direccionada às pessoas amadas que não demonstram o amor como a pessoa gostaria..' (Parte do meu resultado do teste.)

Não acredito nisso, mas tenho que admitir que essa parte tem tudo haver... Pois acredito que quando sentimos raiva de alguém é por que a amamos... Trágico kkkkkkkk...

Dizem que o tempo cura tudo... Mas hj discordo disso, pra mim o tempo só ameniza as coisas... pois o que realmente me magoou um dia, ainda reluto em esquecer eternamente... É muito difícil esquecer as coisas que me fizeram chorar... e quando relembro, a dor é em dobro, gostaria de arrancar toda essas lembranças ruins da minha mente, do meu coração. Enfim.... Não quero pensar mais nisso...

Pessoas vêem e vão de nossas vidas, mas todas elas, absolutamente todas elas, passam e deixa sua marca, seja de dor, seja de amor. Feliz é aquele que tem mais marcas de amor do que de dor... eu já não posso contar essa vantagem.
Mas não me arrependo de nada, pois não há pior sentimento do que o Arrependimento...
Estou falando nada com nada, é por que faz tempo que não me expresso...
Só quero dizer que, não importa o que aconteça e quanto tempo passe, se você muda de bairro, cidade ou de trabalho, as pessoas que marcaram seu coração jamais deixarão ele vazio... Pois a marca delas sempre estarão lá, e temos que aceitar as mudanças, por mais dolorosas que ela seja, pois o tempo... o tempo ameniza as coisas, e as vezes ele é o seu melhor companheiro...
As vezes gostaria de ler mentes e de controlar os sentimentos das pessoas... Mas temos que deixar as pessoas livres, pois cada um sabe o que é melhor pra si, e se ela se for, e vc tiver uma marquinha no coração dela, ela irá voltar pra te visitar, nem que tenha que viajar varias horas, pegar uma balsa ou um avião, se você for importante pra essa pessoa não existirá distancia que separará voces. E é isso que me conforta, que me faz superar as tristezas do passado, é saber que hoje tenho pessoas que me amam, e que mesmo que morem um pouco longe, fazem de tudo pra ir me visitar...




'So maybe tomorrow I'll find my way home...'



 
Bjuxxx
Xu...

Nenhum comentário: