sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reflita sobre si



Como diz um amigo meu, as vezes precisamos ficar sozinhos em um lugar tranquilo, pensando na vida, no que queremos dela e por onde começar a fazer nosso caminho... Diz ele que quando pensamos sozinhos podemos até ouvir nossos pensamentos... Isso é ótimo para colocar os problemas em ordem, então se você esta precisando organizar as ideias, isso ajudara muito.


"A Vida Me Ensinou a Caminhar, Saber Cair e Depois Se Levantar..."


Não pense que apenas a sua vida é difícil... Cada vida tem sua dificuldade. Só não desista, se tropeçar levante e continue a caminhar, não desista no primeiro tropeço por que isso é coisa de covardes, e você é um covarde?
Eu tenho meus defeitos, sou insegura, carente, teimosa, mas não desisto tão fácil do que quero, posso até desanimar... Mas desistir não. Só desisto quando tenho certeza absoluta que não dará certo mesmo, porque não adianta ficar persistindo no erro também né?!
Se não deu certo é porque não era pra ser... Mas pra saber que não era pra ser você tem que tentar.


'Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente...
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou...
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa.'
 


Beijos da Xu..


Nenhum comentário: