quinta-feira, 9 de setembro de 2010

The First...

Olá pessoas,

Esta é a minha primeira postagem... Nem sei o que escrever aqui.
Só sei que tenho muita coisa útil para colocar nesse Blog, muita coisa para ajudar as pessoas.
Eu costumo visitar vários blogs net a dentro, e acho que me inspirei.

Para começar aqui vai um Proverbio para reflexão...

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida'' (Prov.4:23).

É essencial cuidar do nosso coração, da nossa alma.
Lembre-se sempre de se colocar em primeiro lugar, se amar, se cuidar, sempre em primeiro lugar. Afinal, se você não se amar, ninguém poderá fazer isso por você.


 

Beijos da Xu...

Um comentário:

๑۩۞۩๑ ♥ Princesa ♥๑۩۞۩๑ disse...

Oiii Xu!!! Que legal que vc tem um blog agora! xD
Aiii meww tbm to com saudades!!! Temos que sair né!!!
Como anda a vida?

Beijoss,
Ju