segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Volta dos Que Não Foram...

Oi,
Estou de volta.
A quanto tempo hein...
6 meses mais exato, e Quantaaa coisa mudou em 6 meses hein...

Principalmente em minha vida.
Me decepcionei muito com pessoas que eu amava estar ao lado, que eu ainda amo.
Como Sofri... Como Chorei... Chorei de doer a barriga e o coração....
Talvez esses 6 meses foram um dos piores de minha vida...
Me decepcionei com minha família, com meus amigos, com a pessoa que eu amo... Todos me machucaram...

E hoje como estou? Talvez mais forte, mais preparada.

Engraçado como a vida é, como num dia tudo esta bem e no outro tudo se acabou.. se foi, evaporou.
E o que resta? Lembranças. Essa é a unica coisa que levamos da vida, Lembranças. Tanto das coisas ruins como das coisas boas.

Não quero mais tentar entender a vida, se não enlouquecerei. Já estou ficando meio louca.
Não quero mais tentar entender as pessoas. Tem coisas que nunca entenderei.
Não quero mais perguntar ''por que?''. Sinto somente vontade de aceitar o que falam e as atitudes que tomam e deixar o ''porque'' pra lá, esquecer, fingir que não vale a pena.




Sabe... Cansei.
Cansei das pessoas, cansei da falsidade, cansei da falta de responsabilidade, cansei da hipocrisia de certas pessoas.
Cansei de não me darem valor, cansei de ouvir que não sou Importante, Cansei de me humilhar por algo que talvez eu ficaria melhor sem.
E sabe o que é pior? Saber que mesmo estando cansada disso tudo tenho que conviver com essas coisas o resto da minha vida. Por que isso não se muda, eu que tenho que me mudar.

Cansei...

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, 
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri, Palavras me aguardam o tempo exato pra falar, 
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir. 
Já sei olhar o rio por onde a vida passa... Sem me precipitar, e nem perder a hora... Escuto no silêncio que há em mim e basta... Outro tempo começou pra mim agora. 


Vou deixar a rua me levar...



Xu

Nenhum comentário: